Naruto Shippuden UNS4 é anunciado para PS4


Famosa por seus jogos inspirados em anime (e Asura's Wrath, claro), a Cyberconnect2 não para um instante. Desta vez, servindo todos os jogadores de PlayStation 4, Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 é o jutsu de criar dinheiro da vez. É de conhecimento geral que o CEO da CC2, Hiroshi Matsuyama, é fã assumido da série. 

Se veste como o personagem, coleciona mangás e sempre tenta recriar, à sua maneira, certas passagens do mangá em seus jogos. E a liberdade autoral do CEO foi tão longe que, em 2005 já existia um Rasengan misturado com elemental, no caso específico, o Ougi do Jiraya o qual ele une Rasengan e fogo em um único golpe. 

O Rasenshuriken surgiu algum tempo depois, de forma oficial, claro. Poucas informações foram passadas, pela imagem já temos a certeza de que teremos os acontecimentos mais recentes do mangá dentro da história principal do jogo, assim como a versõa mais adulta de Naruto, a mesma do longa-metragem Naruto - The Last, que estreou nos cinemas japoneses na primeira semana de dezembro. 

Para melhorar, nos dias 21 e 22 de dezembro, durante a Jump Festa (no Japão), os visitantes terão a chance de experimentar uma demonstração do jogo. A previsão de lançamento de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 é em algum momento de 2015. 


GameTV