Fly realiza show lotado e grava clipe em SP. #FlyNoYeeah


Parecia que eles estavam fazendo um show na garagem de casa, de tão à vontade que estavam. Mas na real, Caíque, Paulo e Nathan estavam estreando a turnê do seu mais novo EP, Mais Um, num teatro lotado com quase 1.500 fãs enlouquecidas.



O show de estreia da turnê dos meninos do Fly rolou na noite deste domingo (12), no Teatro Bradesco, em São Paulo. Misturando hits antigos com músicas novas, a banda ficou cerca de uma hora e meia no palco com a mesma energia do começo, quando abriram a noite com Vem Dançar. Lógico que ninguém conseguiu ficar sentado e correu pra frente do palco, né?



Ainda na vibe do álbum Fly, a banda tocou De Frente pro Mar, Passo Mal e ainda rolou uma performance super bonita de Desculpas, puxada pelo Caíque. Mas o momento mais emocionante do show foi quando eles contaram que três sortudas tinham um adesivo colado embaixo da poltrona podiam ir até o palco para cantar o single Carta de Fã junto com eles! Uma delas foi uma bebezinha, que ficou no colo do Paulo. 



A nova sonoridade do banda logo apareceu com Cabelo de Algodão, O que Você Tem? (o Mael Maria estava lá!) e com uma apresentação de Tempo Modernos que eles dedicaram aos pais das fãs que estavam por lá. A festa ainda continuou com todo mundo pulando em Hey Yo, e o teatro quase virou uma balada!



O novo EP ainda marcou presença no show com Você se Foi e Teu Olhar, que eles cantaram quatro vezes (sim! quatro!) com um look todo arrumadinho, já que era a gravação do clipe, que deve sair nos próximos meses. 




No final, Paulo, Nathan e Caíque se abraçaram e pularam, mostrando que assim como as fãs, estavam mega felizes de estarem ali vivendo um momento tão especial para o Fly. "A gente quer agradecer ao cara lá de cima e a cada uma de vocês, que estão tornando real o sonho de três moleques", disse o Caíque, emocionado. 


A gente que agradece, seu lindo! ;)

Texto: Gabriel Justo / Capricho - Fotos: Divulgação Fly