Jaden Smith será Super-Choque, diz Tyler James Williams


Em entrevista recente, ator de Todo Mundo Odeia o Chris revela que Jaden Smith deve viver Super-Choque nas telinhas.

Sabe como são entrevistas, né? às vezes ali, no calor do momento, o ator se distrai um pouquinho e pronto. Bomba vai a público. Recentemente, durante um papo com o pessoal do Flicks and The City, o ator de Todo Mundo Odeia o Chris e The Walking Dead, Tyler James Williams deixou escapar um furo que, muito provavelmente, a Warner Bros estava mantendo em segredo, por enquanto.

Perguntado sobre viver algum super-herói nas telonas, como, talvez, o Homem-Aranha do universo Ultimate, da Marvel Comics, Tyler desconversou, dizendo que haviam poucos heróis jovens e negros nos quadrinhos. Em resposta, alguém da produção mencionou o Super-Choque, ao que o ator sorriu e disse: “Eu não sei do que você tá falando”, mas logo retificou. “Mas, não, sim, é ótimo ver que Super-Choque está acontecendo com Jaden”.

Pera, oi?!

O Jaden de quem ele está falando, ao que tudo indica, é Jaden Smith (Karate Kid, Depois da Terra), ator e filho do superastro Will Smith, que supostamente seria o escolhido da Warner Bros pra dar vida ao herói Super-Choque, da DC Comics, em uma série de TV que vem sendo desenvolvida desde 2014 por Reginald Hudlin. Só que, muito embora o desenvolvimento da série já fosse de conhecimento público, ninguém fazia a menor ideia que algum avanço tinha rolado.

Se se concretizar, essa será a primeira vez que o herói, criado em 1993 por Dwayne McDuffie, ganhará uma versão live-action. Entre 2000 e 2004, o herói protagonizou uma bem-sucedida série de animação que deixou muita saudade entre os fãs brasileiros, que acompanharam por anos reprises das aventuras do herói na TV aberta e por assinatura.


MixMe