Justin Bieber diz que quer "ter uma família" daqui 10 anos


Na noite desta quarta-feira (20), o foi ao ar na TV americana um rolê de carro por Los Abgeles que o cantor Justin Bieber deu com o apresentador James Corden. É tipo um Vou de Táxi no Caldeirão do Huck, ou o Papo de volante do Caco de Castro (MixTV), só que na gringa.


A carona já começa com um dueto de Baby no som do rádio do carro. E o Bieber está liiiindo! Durante a carona, eles comem batata frita, conversam sobre uma garota que estava mandando mensagens para Justin durante a gravação (mas que ele contou nunca ter beijado), trocam de roupa e até brincam com um cubo mágico, que Bieber resolve com muita habilidade. O cantor também contou que não ouve suas músicas quando faz sexo e que, quando esta dirigindo, prefere ouvir R&B. Veja o video.

Quase no final (aos 7m10), James pergunta onde o Justin gostaria de estar daqui há 10 anos. "Eu quero estar completamente seguro comigo mesmo, ter uma família...", responde ele, que em seguida é chamado de "maduro" pelo apresentador. Se foi ensaiado ou não, nós não sabemos. Mas topamos fazer parte dessa família, viu? ahhahaha
Capricho