Ouça e curta muito a banda Urbana Legion, tributo ao Legião Urbana


Urbana Legion: Com músicas como "Índios", "Que País é Esse?" e "Geração Coca-Cola", o grupo traz aos jovens os grandes sucessos da banda de rock dos anos 90.

As homenagens à banda Legião Urbana não param nunca! Assim como o Charlie Brown Jr., que ganhou diversos tributos de famosos após a morte do vocalista Chorão, a banda dos anos 90 conta com mais um projeto que leva o seu nome: o grupo Urbana Legion. Ou seja, além de ter a música "Eduardo e Mônica" como filme em 2016, agora os fãs do grupo de rock podem comemorar ainda mais!



Devido aos vários pedidos dos fãs, o grupo formado por Egypcio (vocal), Marcão (guitarra), Lena (baixo) e PG (bateria) vai se apresentar no próximo sábado (30/05), no Audio Club, em São Paulo. O show faz parte do projeto com músicas de um dos maiores ícones do rock nacional, como "Tempo Perdido", "Geração Coca-Cola", "Pais e Filhos" e "Que País é Esse?". Os ingressos estão à venda também terá uma homenagem no bombástico Festival João Rock.



A ideia de se reunir partiu do vocalista do grupo e logo eles viraram sucesso! O cara já tinha feito uma seleção musical baseada nos quatro primeiros álbuns do Legião Urbana, mas logo a ideia ganhou força e chegou aos palcos. E aí, vai perder a chance de assistir essa homenagem? O Audio Club fica na Barra Funda e maiores infos você consegue pelos telefones (11) 3862-8279 ou 3862-8224.




Pure Break