Programa de Junior Lima 'Vevo Sessions' é sucesso na web


Lembra que a gente contou que Junior Lima ia virar apresentador do primeiro programa programa quinzenal de auditório com transmissão ao vivo exclusivo para o digital? Pois é, batizada “VEVO Sessions”, a ideia deu tão certo que logo na estreia já registrou a respeitável audiência de 1,88 milhões de views e 627,6 mil espectadores únicos.


Pois bem: depois de dois programas – o primeiro com participação de Gaby Amarantos e o segundo com Mumuzinho – o site HT achou que já era hora de puxar Junior para um papo sobre a nova experiência.


Em entrevista Junior Lima falou sobre sua atual fase como apresentador:

Junior Lima: Na verdade a minha primeira experiência, além de ter sido há muito tempo - ele apresentou 'Sandy e Junior Show' na TV Manchete – quando eu tinha uns 13 ou 14 anos, como você citou, foi bem curta, por isso, para esta nova fase da minha carreira, me inspiro muito nas entrevistas que eu dei. Consigo perceber o que eu acho bacana em um entrevistador e tento trazer isso para a minha experiência hoje. O projeto é demais e estou empolgado com o formato. Falar de música e fazer música é a minha praia, além disso, como a repercussão da estreia foi muito positiva, me empolgo mais ainda para os próximos programas.

 
Junior ao lado da irmã no seu programa em 1997 e hoje em 2015

Sobre projetos futuros:

Junior Lima: Estão a mil! Além da apresentação do “VEVO Sessions”, retomamos em abril a temporada 2015 da Soul Funk, uma banda de soul que liderei entre 2004 e 2007, e que voltou aos palcos para um revival em 2014. Também estou em estúdio, fazendo produção musical, e me dedicando à minha paixão, a fotografia, mas, sobre isso, ainda não podemos falar muito, (rs).

com informações de Junior de Paula.