'Eu assisti aos vídeos de apoio dos fãs e me senti muito amada' diz Avril Lavigne emocionada em programa de TV


A cantora canadense Avril Lavigne acalmou os fãs com uma aparição no programa de TV “Good Morning America” nesta segunda (29/6). Ela esteve no matutino para mostrar que está bem, após ser diagnosticada com a doença de Lyme no ano passado. “Estou muito melhor. Vendo muito progresso. Estou realmente muito grata por saber que, tipo, vou ter uma recuperação de 100%”, afirmou. (Veja o video)


A doença de Lyme é uma infecção bacteriana, comum na América do Norte e na Europa. Ela ataca principalmente a pele, as articulações e o sistema nervoso. Segundo Avril, a parte mais difícil foi ser diagnosticada. Os sintomas eram confundidos com outras doenças e ela passou meses sem descobrir o que de fato tinha, e sem receber o tratamento adequado. Por isso, sumiu da mídia.

O apoio dos fãs durante todo esse período foi essencial. Eles fizeram um vídeo para animá-la. “Eu me sentei na minha cama e assisti ao vídeo e fiz exatamente o que estou fazendo agora. Chorei o tempo todo. Honestamente. Eu me senti muito, muito, muito amada. E é bobo dizer isso, mas eu senti de verdade meus fãs durante todo o processo. Lá estava a esperança”, contou.


ABC News / com informações do PopLine