Deixa ele sofrer: Curiosidades e fotos do novo clipe de Anitta


No clipe DEIXA ELE SOFRER, gravado na cidade de São Paulo, Anitta contracena com o ator André Bankoff em um plano sequência que percorre ambientes retrôs como os da “Barbearia Corleone” e da lanchonete “Zé do Hamburguer”, e modernos como os do grafitado “Beco do Batman”, no bairro de Vila Madalena. “Este trabalho segue uma linha bem irreverente, com várias coreografias e muita interação com os bailarinos”, comenta Anitta.


Nas sequências, a cantora “enfeitiça” o personagem interpretado por André, que corre atrás dela, sem ser correspondido. Em todas elas Anitta veste três figurinos coloridos e vibrantes da famosa marca italiana Moschino. “As locações e roupas trazem uma estética divertida e cool que eu queria para o clipe. Os lugares e o figurino chamam tanta atenção quanto o resto. Tudo na medida certa. Como num casamento perfeito”, detalha entusiasmada.


O roteiro do clipe, produzido em parceria com a Tang, foi idealizado pela própria cantora. A direção da gravação é assinada por ela e por Gustavo Camacho, também diretor do clipe “Eres”, da cantora colombiana Shakira. Juliana Zanon, da 2Do Productions é responsável pela produção e tem em seu currículo trabalhos em novelas, shows internacionais e programas de TV.


divulgação / warner