Sandy diz que retorna a 'agenda' após o Super Star


No próximo domingo (12/7), Sandy dará por finalizado seu trabalho como jurada do “Superstar” e, nesta segunda, ela esteve no programa “Video Show” para divulgar a reta final do reality show musical. Durante a conversa, ela falou que em breve vai retomar sua turnê nacional. “Vou voltar a fazer show, a me apresentar por aqui”, declarou, sem mencionar nada sobre o aguardado álbum novo.

O último show da Sandy, com a “Turnê Sim”, ocorreu em maio de 2014, quando estava com oito meses de gestação. Seu filho, Theo, já está com um ano de idade e o único trabalho que ela retomou foi na TV, com o “Superstar”. Os fãs esperavam um disco novo para este ano, antes da volta da agenda de shows, mas está pouco claro se vai ser mesmo assim que acontecerá.

A última vez que Sandy falou sobre o álbum foi no fim de maio, e não foi nada animador. Ela disse: “Desde que eu estava grávida, do final da gravidez, e principalmente depois que o Theo nasceu, eu não tenho tido tempo para escrever música. Não tenho tido também muita inspiração. Eu penso só no Theo o dia inteiro, e acabo deixando pra lá as coisas de escrever música e tal. Estou ensaiando uma coisinha ou outra, mas ainda não passei para o meu caderninho”.


popline