Team One RED e New Eagles Team vencem na estreia do torneio feminino na #BGC2019


A primeira rodada do torneio feminino de Counter-Strike: Global Offensive na Brasil Game Cup 2019 foi marcada pelas vitórias da Team One RED sobre a INTZ e da New Eagles Team em cima da Malvinas Gaming, da Argentina.

Quem também estreou com o pé direito foi a Pain Gaming, formada pela line up campeã da BGC 2018 pela Optic Brasil.

A equipe de Camila “Cammy” Natale e Juliana “Showliana” Maransaldi atropelou a Canil do Subsolo por 16×0 e mostrou que vem forte na briga pelo título.

Veja como foram os jogos:

Team One RED 16×5 INTZ
Apesar da expectativa de um confronto equilibrado com a INTZ, a Team One dominou o duelo contra a INTZ.

Atuando no lado contra-terrorista, a equipe de Mayara “May” Prado e Julia “Julih” Gomes impediu a maioria das investidas das intrépidas e fecharam a primeira metade em 10×5.

Após a troca de lados, a Team One venceu o pistol round, continuou se saindo melhor nas trocações e fechou a partida em 16×5.

Na última rodada, Flávia “Nykol” Amato garantiu o clutch ao eliminar duas jogadoras da INTZ sozinha.

O grande destaque da partida foi “Julih”, que terminou a partida com 23 abates.

New Eagles Team 16×08 Malvinas Gaming
O duelo entre a New Eagles Team e Malvinas Gaming foi marcado pelo equilíbrio nas primeiras rodadas, com as equipes se revezando em vitórias até o 4×4.

Atuando no lado contra-terrorista, a equipe Argentina conseguiu uma arrancada e abriu 8×4, mas a equipe de Patrícia “Misty” Alves e Olga Rodrigues diminuiu o placar para 8×7 antes da troca de lados.

Na segunda metade do jogo, a New Eagles assumiu o controle completo da partida no lado CT, impedindo os avanços da Malvinas aos bomb sites.

A equipe brasileira venceu nove rodadas consecutivas e fechou a partida em 16×8. O grande destaque do jogo foi Olga, que terminou a partida com 27 eliminações.

Outros resultados:

Pain Gaming 16×0 Canil do Subsolo

Vivo Keyd 16×14 Nicetry!

Isurus Gaming 16×10 Santos eSports

Toma Karen Toma 16×12 Pretty Little Liars



Gabriel Oliveira / Gamespot